Festa de Reencontro « Mundo Novo – Bahia

"...uma poesia nas quebradas do sertão..."
(Wilson Aragão)

This movie requires Flash Player 9

Festa de Reencontro



SOCIEDADE ALIANÇA CLUBE MUNDO-NOVENSE
Fundada no dia 17 de março de 1933
Praça Senador Cohim, 14 – Centro – Mundo Novo, Bahia – CEP 44.800.000
CNPJ 14.485.387/0001-28


FESTA DO REENCONTRO – PROGRAMAÇÃO

COMUNICADO

A SOCIEDADE ALIANÇA CLUBE MUNDO-NOVENSE está organizando a Festa do Reencontro dos filhos e amigos de Mundo Novo, com a seguinte programação:

Dia 13 de novembro, a partir das 21 horas, baile de recepção em sua sede social, animado por Silvaney Moreira e Robson Monteiro, excelente conjunto musical, com repertório diversificado e atualizado.

Dia 14, às 10 horas, concentração na sede da Aliança, de onde sairá uma carreata rumo ao “Marco Zero”, no Engenho, local em que o professor Vanderlan Sampaio Araújo fará uma explanação e apresentação de uma maquete em homenagem ao nosso fundador José Carlos da Motta. Logo após, a comitiva seguirá rumo ao Monte da Santa Cruz, onde os artistas mundo-novenses e convidados apresentarão seus talentos.

Dia 15 – Feriado Nacional. Dia de retorno, quando os visitantes deixarão saudades.

DIVULGUE E PARTICIPE: A FESTA É DE TODOS. A Diretoria da Aliança está aberta a sugestões.


Diretoria de Aliança:

Dante de Lima
Gildázio Santos Pedreira
Clévia Barbosa Lima Chaves
Antonio Leão Trindade
Wellington Lima Fortes
Pablo Raimundo Teixeira
Vivaldo Rodrigues da Silva
Ramon Rodrigues da Silva





Leia mais:



12 comentários para “Festa de Reencontro”

  1. antonia vanilda de oliveira disse:

    sou neta de jose marcelino de oliveira de senador ponpeu ce

  2. kesia disse:

    essa festa é em relação a quê, não sou de Mundo Novo,MAS minha avó é ela é louca para encontrar os parentes dela que vivem aí o nome dela é Maria Luiza da Costa.

    abraço

  3. djalma sena oliveira disse:

    alo rapaziada mundonovense
    estou acompanhando os eventos parabens

    djalma

  4. Amanda Maria Noah disse:

    Meu nome e Amanada Maria Sou Brazileira America, fui adotatada com meses de vida, Moro em Dallas Texas , tenho 29 anos descobri que minha mae se chama VALERIA SOURES DA SILVA , MEU AVO ANTONIO DE PADUA DA SILVA MINHA AVO AUREA SOARES DA SILVA. ELES MORAVAM EM FORTALEZA CE. JA ESTIVE LA EM FORTALEZA , CONVERSEI COM A PESSOA QUE ME DEU PARA ADOCAO , NILZA MUNGUBA, MAS ELA NAO DEU NENHUMA PISTA, ELA MORREU , POR FAVOR ME AJUDEM , QUERO SABER QUEM E MINHA MAE

  5. por favor ajude a encontrar seus familiares ai em mundo novo na bahia disse:

    é com grande alegria que estou vendo este momentos de reencontros espero conhecer meus avos e meus tios e parentes que ainda estão vivos

  6. por favor ajude a encontrar seus familiares ai em mundo novo na bahia disse:

    ajude-me a encontrar pedro martins d silva meu avo de mundo novo

  7. henderson disse:

    Vilma, qual cidade de goias vc reside?
    é interessante que nestes casos voces mencionem a regiao onde seus antepassados moravam, ex,: cobé, palmeira, etc. facilitaria a busca e eo encontro. è interessante tb, realizar um evento anual, em uma data que seja possivel reunir pessoas, ja com um trabalho de investigação feito, dados coletados e cruzados. Poxa eu fico extremamente sensibilizado com o numero de pessoas mundo novenses buscando parentes e amigos, pois penso que a FAMILIA é uma enitdade sagrada e de importancia inquestionalves na vida das pessoas, como referencial e como construtora de valores, hje tao esquecidos…
    Sabemos da migração pesada que ocorreu decadas atras, para as grandes cidades, onde as pessoas iam em busca de trabalho, sonhos e sobrevicencia, isso separou muita gente… graças a Deus que esse fenomeno tem diminuido muito, tendo a ser revertido.
    Entao é isso, fica a sugestao e boa sorte!!

  8. Vilma Araújo Costa disse:

    Boa tarde conterrâneo de Mundo Novo,Quando viemos da Bahia, eu tinha apenas 6 anos,e sempre tive muita curiosidade em saber a minha origem, pois hje o meu pai está com noventa e um anos e minha mãe com oitenta e quatro porem não sabe nos responder a estas perguntas. Hoje moramos no Estado de Goiás,sou pedgoga mas gosto muito de história porem não sei muito da minha descendência, sabendo que nosso País desde a sua descoberta, acolheu e acolhe as várias origens que aqui chegam, e por isso é rica em culturas,e alegrias. Meu pai é Manoel Silva Costa, meu avô Heliodorio José da Silva,e o meu bisavô,Rozeno Velozo da Silva. a minha avó mãe de meu pai, era Julia Adelia da Costa, minha bisavó, Laudelina adelia…meu bisavô Inocencio Adones da Costa.Minha mãe se chama, Edelvira Araújo Costa, meu avô Cassiano Gonçalves de Araújo, minha avó Zita Araújo Lima,meu bisavô,Teodoro Silva Lima,e minha bisaó,Carolina… Ficaria muito grata se tivesse essas informações, ou o que devo fzer para obtê-las.E parabéns por mais um aniversário.
    Grata Vilma.

  9. jose aparecido de oliveira disse:

    ola membros da diretoria de aliança,solicito ajuda de voces para reencontrar familiares de meu de meu pai.meu pai rosalvo marcelino de oliveira sai desta cidade na decada de 50 com 15 anos de idade ,ele é filho de jose marcelino de oliveira e de celestina alves de oliveira veio embora para o interior do estado de são paulo deixando ai toda sua familia ,ou seja ,meus avós e varios irmãos,gostaria se possivel voces solicitassem no cartório ai da cidade todos os filhos registrados em nome de meus avós acima citado,se houver algum custo eu pagarei,meu fone 018-35222967 ou celular 018-97038849 no celular pode ligar a cobrar,falar com jose aparecido ou lina yara.aguardo contato,reitero meus sinceros votos de agradecimentos .

  10. Ademar Ribeiro disse:

    Irei fazer o possível para estar presente neste encontro, gostaria de encontrar velhos amigos dos anos 70, alguns já fazem 35 anos que não a vejo, divulgue esse evento em outros meio de comunicação, solicite a presença dsses vovôs mundonovenses que estão neste Brasil afora, com certeza um encontro memorável para todos nós filhos dessa suadosa cidade.

    abraços.

  11. eu gostaria de saber se alguem da familia de pedro martins da silva apareceu por ai pqara poder realizar o sonho de meu pai que espera ansioso e no dia 15 de agosto ele completa 80 anos

  12. estou procurando o meu avo que se chama pedro martins da silva e meu pai milton martins da silva atualmente com 80 anos sai de casa com apenas 12 anos e a mais de 68 anos não sabe onde anda encontra seus familiares se pideram me ajudarem a achar alguns de seus familiares eu agadeço de coração o sonho de meu pai é encontrar alguem da familia ele só comenta que o pai dele tinha banca de dados nas feiras e era conhecido como pedro jogador e tinha irmas que chama hilda e zilda martins da silva qualquer informação entre em contato pelo telefone 46567958 ou o celular 95485370 de santa isabel sp

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree


Notícias

Ver todas


contato@mundonovoba.com.br | www.mundonovoba.com.br
2010 © Mundo Novo Ba | Utilizando CMS:Wordpress
Produzido por: Ivo Chaves
Agência Digital ZWA - Salvador - Bahia