Fotos de Mundo Novo « Mundo Novo – Bahia

"...uma poesia nas quebradas do sertão..."
(Wilson Aragão)

This movie requires Flash Player 9

Fotos de Mundo Novo





Leia mais:



69 comentários para “Fotos de Mundo Novo”

  1. johnson disse:

    gosto muito tambem beijos a todos vcs .. vlw

  2. Rosângela Tomé disse:

    amei,tudo,para quem está a 18 anos em São Paulo,e nasci em mundo novo,amo minha cidade,só sair de lá por falta de oportunidade,mais tudo bem,aqinda assim,essa cidade nunca saiu do meu coração,amo minha cidade,sinto muita saudade e sempre lembro da minha infância maravilhosa que tive nessa cidade e ainda quem sabe um dia volto a morar aí!

  3. Francisco Lopes disse:

    Estou há 54 anos em salvador, mas constantemente estou na cidade que eu mais amo;sai de Mundo Novo com a idade de seis anos; e hoje posso contemplar a minha cidade através desse noticiario e exposição de fotos que vc Ivo produz. Bom trabalho e isso leva a nossa cidade ao conhecimento de todo Brasil. Obrigado! Deus vos abençoe!

  4. morei nesta bela cidade e deixei grandes amigos, moro em fsa mas não esqueço que m novo faz parte da minha vida. deixo um abraço a todos os mundonovenses e em especial aos amigos.

  5. lidiane disse:

    alguem ai de mundo novo conhece uma senhora chamada norata ela tinha uma barraca na feira que vendia mingau e beiju ela é parente de minha mae e ela estar a proucura se alguem conhecer algum parente dela favor mandar um imail. pra mim por favor, ela é irmá de pedro martins da silva,obrigado

  6. Mªdo SocorroPereira Diniz disse:

    Oi gente gostaria que vocês fizessem um grande favor para mim. aliás não é nem para mim, é um ato de solidariedade humana e caridade.Divulgar que Um senhor nascido aí em Mundo Novo na Bahia que se Chama HELIO DA SILVA SANTOS, FILHO DE JOSÉ TOMAZ DOS SANTOS E MARIA SENHORITA DA SILVA SANTOS (conhecida por DONA SENHORA)vivia em São Paulo por muitos anos,sofreu um acidente gravíssimo e faleceu no Hospital de Itapecerica da Serra, passou 20 dias na UTI,mas infelizmente faleceu ontem às 10:30h e está sem nenhum parente para reconhecimento do corpo no IML de Taboão da Serra/SP.Não encontraram nenhum telefone de algum familiar nos seus documentos nem endereços,por favor divulguem esta noticia urgente na rádio. Não é trote gente por favor acreditem.Meu irmão que mora lá em São Paulo foi mas não pode resolver nada só a Família que pode.Qualquer dúvida ou algum parente ligue para minha casa(83)3339-5660 meu nome é Mª do Socorro Diniz.Campina Grande/PB , me responda este email urgente.

  7. saudade de mundo novo e da minha familia q amo

  8. Regi filho do falecido Mestre Dão ou Dão Crente disse:

    Olá vcs,
    Pôxa, olhei as fotos postadas agora somente da área da praça senador cohim, haja coração prá aguentar de saudades desta cidade maravilhosa. Não tem como não sentir saudades deste lugar. Confesso que já trabalhei em + de 20 cidades e sem nenhuma demagogia posso garantir que: LUGAR PRÁ SE VIVER AINDA É M. NOVO e olhe q fikei 17 anos sem ir em M. Novo e retornei final dos anos de 2010 e 2011 e adorei o que vi, pena não ter emprego prá todo mundo, à sêca tmb contribui (mas esta parte da sêca cabe somente à Deus, ele resolve) e pena que qdo voltei lá ñ encontrei vários(as) amigos(as) dos tempos de colégio, boite, jogos de bola nos campinhos e de àgua dura, mas é a vida e cada um precisa procurar outros meios de sobrevivência, mas sem esquecer nem abandonar MN viu pessoal.
    um baço è tds mundonovenes que ainda moram lá e os que se encontram em outros lugares deste país e do mundo.
    Adoro tds vcs meu conterraneos.

  9. taciane disse:

    adorei as fotos sentimos muitas saudades da nossa terra.te amamos bahia

  10. Geraildo A. Macedo disse:

    muito bom mundo novo esta cada vez melhor logo voltarei ai para matar a saudade e tomar uma gelada no bar de jai da nelí um abraço a todos (marisia irmão de norma itaquera são paulo)

  11. André alves são Pedro. disse:

    Gosto sempre de apreciar e notar a evolução da cidade,cidade esta pacata mais com pessoas maravilhosas, gostaria de mandar um grande abraços p/ todos em especial minha mãe celina, e todos de minha familia (São Pedro.), um Grande abraço!!!

  12. Jose Carlos Pereira Siqueira disse:

    Adorei ver as fotos da cidade que o meu pai nasceu a 75 anos atras, nunca pude conhecer os meus tios e primos que ai ficaram, pois meu pai deixou a cidade com 17 anos para adquirir oportunidade de trabalho em outros locais e acabou residindo em governador valadares MG, hoje tenho 44 anos e gostaria de conhecer a origem ( familia ) do meu pai, se voce for um pereira ou um sirqueira mande um recado para mim no email oliviasilva@comcast.net nome do meu pai Nicolau Pereira Sirqueira o mais velho de 5 irmaos filho de Galdencia

  13. josmario disse:

    Q saudade quando vir essas fotos, do POLIVALENTE quantos amigos e colegas e professores, acha q não vou ver mais nunca eu e minha esposa somos dai, nascir e mim criei na FLORESTA moro em ARARAS-SP a 16 anos as minhas 3 filhas nasceram aqui, e d tanto a gente falar dai elas tem vontade d conhecer.

  14. Maisa Marques disse:

    Olá eu tambem nasce e cresce em Mundo Novo.
    Mas a 13 anos morro em São Paulo,mas morro de saudades
    da tranquilidade dessa cidade.
    Pelo que eu vejo não mudou muita coisa, está tudo do jeito
    que deixei,mas mesmo assim gostaria de criar meu filho ai,
    queria que ele tivesse o previlegio de brinca na rua como eu brinquei.

  15. Sidnéia Cristina Falcão Peredo disse:

    Não conheço Mundo Novo, mas pelas fotos vejo que é uma cidade muito bonita e pretendo um dia poder conhecer, mas gostaria de aproveitar e pedir se alguém desta cidade conhecer os filhos de GABRIEL FALCÃO e ERMELINDA MUNIZ (Falecida), que são os pais do meu pai ANTONIO FALCÃO que nasceu nesta cidade e veio ainda muito jovem para o Estado de São Paulo, ele e o irmão dele VALDOMIRO FALCÃO(Falecido). Peço a quem souber do paradeiro de algum dos irmãos do meu pai que ficam nesta cidade entre em contato via e-mail

  16. isabel borges disse:

    quero parabenizar aos conteraneos desta terra maravilhosa, meu namorado é dai ,atualmente moramos em salvador, mais espero brevemente conhescer estes encantos!
    se ele não me levar vou sozinha mais quero muito conhescer!
    bjos a todos!!!!

  17. eu sou filho de mundo novo ,estudei na escola jose carlos da moto ,meus pais mora na cidade ,sai com 12 anos para a cidade de salvador .voltei depois de 20 anos a passeio e a cidade nnca cresceu ,mas eu gostaria de ter um prefeito iugual a devbar neri
    para a cidade crescer ,antes a rodoviaria era no hhbrava viva ,mundo para rua nova diminuio o tamanho ,onibus pára slvador so de 6 em 6 horas .lhoje vivo em sao paulo as nunca esqueço essa cidade pequeno ,porque meus pais mora la ainda ,nao tyem desivolvimento as pessoas ganha miseria ,eu fui passar e bsojfri um acidente la de moto e passei 4 horas para sder adendido nao tinha medico,na epoca de adeval nerri nunca faltava medico espero que mude .

  18. Maisa disse:

    Amei ver as fotos de mundo novo agente volta no tempo e sente muitas saudades amei rever o polivalente onde estudei e tenho muitas lembrancas boas dos professores dos colegas a quantas saudades

  19. Maisa Silva Ribeiro campos disse:

    tambem sinto muitas saudades dessa cidade e de algumas amigas Margarete,Analor,Ermineide,Aninha,Luziana emuitas outras beijos tchauuuuu

  20. Maisa Silva Ribeiro campos disse:

    Tambem sinto muitas saudades desta cidade princpalmente da minha infancia tenho saudades das amigas,Margarete,Ermineide,Analor Luziana e muitas outras beijos saudades tchauuuuuuu

  21. Marinaide o. Figueredo disse:

    Eu sou filha de Mundo Novo nasci e me criei ai estudei no polivalente por pouco tempo pois logo casei hoje vivo em são paulo mas confesso que sinto muitas saudades desta cidade morei na rua coronel tamarindo. mas em breve estarei ai para matar a saudade, em janeiro eu irei passaer nesta cidade.

  22. roberta menezes disse:

    sou casada com um coterranio desa cidade,o nome dele e josemar conhecido como mazinho. filho de ieda dias e seu zu.
    adoro essa cidade e fico muito feliz em poder estar sempre por ai,passei o sao pedro ai e foi maravilhoso.
    um grande abraco para todos.

  23. carlos disse:

    eu amor ar minha baiha er mundo novo sou filhor de mundo novo moro em guarulhos sp,saudades de todos

  24. luis pressutto disse:

    OLÁ. MEU AMIGO ESTA A PROCURA DA MÃE DELE que é natural desta cidade MUNDO NOVO BAHIA .VAMOS AJUDALO A REALIZAR O MAIOR SONHO DA VIDA DELE se alguem conhece esta pessoa me informe. o nome dela é .HILDA CAVALCANTE DA SILVA .FILHA DE BALBINO CAVALCANTE DA SILVA E ANEDINA PEREIRA DIAS DESDE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS. MEU IMAIL É leo.prezuto@itelefonica.com.br

  25. VANDINHO disse:

    Todos sabem que eu sou apaixonado por minha nossa cidade, conheçco várias cidades ou seja conheço praticamente o Brasil inteiro, varios paises, mas Mundo Novo é a capital do mundo, não coheçco lugar igual, te amo Mundo Novo, grande abraço para todos os amigos.

    Vandinho

  26. Maria Helena disse:

    Tenho uma pessoa amiga que tem parente ai,ela precisa saber de uma informação sobre ele, seu nome é Ireno Rocha Soares, chegou aqui em S.Paulo que ele faleceu, por favor peça para alguem da familia entrar em contato.Desde já agradeço.

  27. pernia disse:

    muito bunito essa cidade valeu galera
    abraços igo leo zoi thiago liro vinicius
    valeu pernia

  28. Fatima N. Batista disse:

    Parabéns, hoje vi as fotos, e sentir uma saudade imensa da minha cidade, sair dai a 13 anos, poder ver o Polivalente, a Escola Jose carlos da Mota, que fazem parte da minha vida, foi muito bom.
    Obrigada,

    Abraços a todos, continuem com este trabalho, vc nem imagina o bem que nos fazem

  29. dunga disse:

    EU AMO MUITO A MINHA CIDADE SAIR DAI A DEZ ANOS ATRAS ATUALMENTE MORO NO DISTRITO FEDERAL TENHO MUITAS SAUDADES DA MINHA CIDADE QUE O SENHOR JESUS POSSA ILUMINAR ESSA CIDADE A QUAL EU E A MINHA FAMILIA ADORAMOS.

  30. Djane Praxedes Andrade disse:

    NADJA, parece-me que estudamos juntas. E seu irmão Lércio, é isso?
    Consegui falar com Érika, que também estudou conosco, por e-mail. Envie o seu. Até, Djane.

  31. nadja de carvalho melo disse:

    OLÁ, VI AS FOTOS E ME DEU UMA SAUDADE SANADA DESSA CIDADE QUE MOREI POR POUCO TEMPO MAIS QUE ME TRAZ RECORDAÇOES MARAVILHOSAS.TIVE O PRAZER DE MORAR NO INICIO DOS ANOS 80, MEU PAI ERA FUNCIONARIO DO BANCO DO NORDESTE O NOME DELE ERA OSÓRIO.TENHO MUITA VONTADE DE VOLTAR E REVER ESTA CIDADE LINDA E ALGUMAS PESSOAS COM QUE TIVE AMIZADE. TENHO SAUDADE DE VÂNIA BIÃO MINHA GRANDE AMIGA DE INFÂNCIA,ROSA QUE MORAVA NA NESMA RUA DE VÂNIA, DANIELA TB DA MESMA RUA,EDSON O IRMÃO DE VANIA, ANA NERI DA MESMA RUA, O PESSOAL DA RUA DO CURRAL, ENFIM TODOS OS MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA E SEM ESQUECER DE DONA BERENICE DONA DA PENSÃO E SUA FILHA GRACINHA E SEM FALAR EM LIANE , ESTELA, PAULO PETILO GOMES(FIGURA MUITO LOUCA) E O QUE JAMAIS VOU ESQUECER DE REI”O APAIXONADO PELO PROJETO RONDOM”.
    UM BEIJO A TODOS.

  32. Arlindo Rodrigues disse:

    So hoje pude ver que alguem esta fazendo mas um trabalho lindo nesta cidade linda, Mundo Novo. faz 30 anos que es tive ai, tenho muitas saldade da unica familia que conheço em barra de, Mundo Novo. o senhor Olival e dona Tereza mãe de, Arlete,wanda,Gal,Valter, parabéns por este trabalho maravilhoso

  33. Marcelo Reis... disse:

    SOU MUNDONOVENSE COM MUITO ORGULHO, PENA QUE A VIDA ME PREGOU UMA DAS SUAS, TIROU O PRAZER DE CRESCER, ENVELHECER E MORER EM MUNDO NOVO.
    (ADOREI AS FOTOS NOS LEVA TÃO LONGE SÃO COMO BONS FILMES SEMPRE EMOCIONAM… QUE PENA MUNDO NOVO NOS PERDEMOS NO TEMPO…( AI LÚ ACREDITO EM VC E NO SEU TRABALHO VAI EM FRENTE MEU AMIGO, O PREFEITO)…

  34. Andre Alves São Pedro. disse:

    Gostaria de Parabenizar os envolvidos nessa divulgação de Mundo Novo pois assim nos que somos filhos da cidade e estamos fora, podemos apreciar a cidade que tanto amamos,desejo do fundo do coração que nesse ano que começa de 2011 possamos alcançar nossos objetivos com vida e saude, como assim nos prossimos. Um abraço a todos!

  35. patricia porto de oliveira disse:

    bom e muito lindo o lugar !meu pai nasceu nessa cidade jose porto de oliveira

  36. ana hilda disse:

    eu gostaria muito de conhecer mundo novo,
    pois meus pais nasceram ai
    bjoss ana
    lmas

  37. Bruna disse:

    Eu amo muito a minha cidade ,pois eu respeito muito ela qe como e que eu qero que todos e todas me respeite eu tambem tenho que respeitas os outro e Mundo Novo

    INFINITO MUNDO NOVO TE AMO

    VC TA AQI O ——-♥

  38. RoddrigoOliveira disse:

    to cm muita saudades deminha terra e se td der certo estarei final do ano aiiii rever familiares e amigos

  39. jamile disse:

    eu amo a minha cidade

  40. Wileide disse:

    a fotos estão linda alias a minha cidade e linda tenho muito orgulho de ser Mundonovense tenho muito orgulho

  41. Wileide disse:

    eu gostaria de muitos mais fotos estão lindas eu não posso ir ai mas as fotos mata a soudade

  42. Wileide disse:

    Mundo NOvo e muito lindo

  43. Wileide disse:

    eu gosto muito de Mundo Novo as fotos estão muito linda amei bjs filha de babi

  44. mundo novo e um cidade que ta no coraçao de todos nos mundonovense nem so como ne outros coraçoes mundo novo ta no meu peito esquerdo que e meu coraçao mundo novo haxe
    brasileiro

  45. eu agradeço em 1primeiro lugar a deus por te feito uma cidade tao linda que eu nasci tiamo,tiamo de verdade

  46. Michael Nery disse:

    Gostaria de mandar um beijo pra minha vó faz 2 anos que mandei um recado pra ela e voces nunca mando,queria tambem que tocasse uma músia pra ela (filho Deus que te proteja).Obrigado um estarei aí pra conheçe-los.S/P Praia Grande.

  47. ana disse:

    oi,as fotos estão ótimas…parabéns!
    senti falta de fotos de CANGERANA,apesar do lugar estar
    um pouco defasado e esquecido pelos governantes vcs poderiam tirar algumas fotos bacanas…
    no mais fico muito orgulhosa de poder acessar um site
    e vê o quanto minha cidade é linda e eu amo cada vez mais
    e assim mato um pouco a saudade que sinto daí.abraços à todos.

  48. Roberly Bastos Vasconcelos disse:

    EU ROBERLY B.VASCONCELOS ESTOU MUITO FELIZ EM VER AS FONTOS DE MUNDO NOVO.
    EU NASCI NETA CIDADE EM AGOSTO 59.SOU FILHA DE ROZINO VASCONCELOS E LUZIA BASTOS.TUDO NETE SITE ESTA PERFEITO..
    SO FALTOU FOTOS DE PESSOA FAMOSAS.
    COM O PREFEITO NERÍ, DR° ARNALDO.VALDINHO VITÓRA,JOÃO MOTA,SR° TORQUATO,D° ABIGAIL,D°EUVIRINHA,SR°ROCHA, ALBINO BOGES. PADRE NICANOR.
    UM GANDE ABRAÇO EM TODOS OS MEU IRMÃO QUE NASCERAM META CIDADE QUE TANTO AMO..FIQUE TODOS COM DEUS..
    GOSTARIA DE TER CONTATO COM PESSOA DE MUNDO NOVO.
    O MEU MSN É

  49. Robison Oliveira disse:

    Muito bom site, vi as fotos de Jequitibá onde nascir e passei 12 anos da minha vida, matei saudades de um lugar onde crescir e deixei amigos.
    Robison Oliveira
    Analista de Suporte – Gbarbosa.

  50. Muito bom o site,porém na galeria de fotos da cidade,tem muita foto desnecessária!Tem que ver algumas fotos mais bonitas!
    E o link da Rádio,abri o site,porém não podemos escutar a rádio!
    abraços

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree


Notícias

Ver todas


contato@mundonovoba.com.br | www.mundonovoba.com.br
2010 © Mundo Novo Ba | Utilizando CMS:Wordpress
Produzido por: Ivo Chaves
Agência Digital ZWA - Salvador - Bahia