Profissionais da educação de Mundo Novo em greve « Mundo Novo – Bahia

"...uma poesia nas quebradas do sertão..."
(Wilson Aragão)

This movie requires Flash Player 9

Profissionais da educação de Mundo Novo em greve



O Sindicato dos servidores da educação de Mundo Novo, em assembléia geral realizada na ultima  quinta-feira 10 de Maio, decidiu  por unanimidade  decretar  greve por tempo indeterminado enquanto o gestor não atender as reivindicações da categoria:
- Melhoria na estrutura das escolas e transporte escolar;
- Merenda escolar de qualidade;
- Reajuste salarial dos professores e  servidores da educação;
- Cumprimento da lei quanto aos contratos irregulares.

Em respeito à vossa família gostaríamos de esclarecer que nossas reivindicações visam melhoria na aprendizagem dos alunos e na valorização dos profissionais  e isso terá reflexo direto no rendimento escolar do seu filho. Contamos com a compreensão e colaboração dos alunos, pais de alunos e de toda comunidade nesta luta que é de interesse de todos nós.

APLB – Sindicato  MUNDO NOVO



Leia mais:



4 comentários para “Profissionais da educação de Mundo Novo em greve”

  1. Sou do bem disse:

    Mais um comentario ti…. e uma comentarista ….

  2. Cleide Maria Souza disse:

    Lembrete:para quem não sabe, a greve dos professores em Mundo Novo é Marco Histórico.Pela primeira vez na história de um gestor, o professores fazem greve. Será que podemos falar em democracia? Sabem o conceito de democracia? è uma ótima sugestão procurar saber pra quem não sabe.Será que todos os candidatos sabem ? se não, por favor, isso é o mínimo…chega de Tiriricas nesse pais!

  3. Cleide Maria Souza disse:

    Tantas mentiras é o oposto de verdades! ” O menos autêntico” foi de propósito…serve de reflexão…será que eu quis dizer: Sejam mais verdadeiros….

  4. Cleide Maria Souza disse:

    Qual é o cidadão honesto, trabalhador, reponsável, cumpridor dos seus deveres que fica feliz, sendo lesado dos seus direitos? Será que essa pessoa existe? Se existe por favor procure ajuda, pois você não deve está normal. Parem de defender A, B,C…O povo de Mundo Novo merece respeito!Parem com a falsidade, hipocrisia e demagogia.O povo pode até ser taxado de ignorante, mas não é burro!Vivemos em tempos modernos!Não menosprezem a inteligência das pessoas. Sejam menos autênticos e aguardem os resultados. Quem tentar vai ver….

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree


Notícias

Ver todas


contato@mundonovoba.com.br | www.mundonovoba.com.br
2010 © Mundo Novo Ba | Utilizando CMS:Wordpress
Produzido por: Ivo Chaves
Agência Digital ZWA - Salvador - Bahia