O Sindicato dos servidores da educação de Mundo Novo, em assembléia geral realizada na ultima quinta-feira 10 de Maio, decidiu por unanimidade decretar greve por tempo indeterminado enquanto o gestor não atender as reivindicações da categoria:
– Melhoria na estrutura das escolas e transporte escolar;
– Merenda escolar de qualidade;
– Reajuste salarial dos professores e servidores da educação;
– Cumprimento da lei quanto aos contratos irregulares.
Em respeito à vossa família gostaríamos de esclarecer que nossas reivindicações visam melhoria na aprendizagem dos alunos e na valorização dos profissionais e isso terá reflexo direto no rendimento escolar do seu filho. Contamos com a compreensão e colaboração dos alunos, pais de alunos e de toda comunidade nesta luta que é de interesse de todos nós.
APLB – Sindicato MUNDO NOVO
Mais um comentario ti…. e uma comentarista ….
Lembrete:para quem não sabe, a greve dos professores em Mundo Novo é Marco Histórico.Pela primeira vez na história de um gestor, o professores fazem greve. Será que podemos falar em democracia? Sabem o conceito de democracia? è uma ótima sugestão procurar saber pra quem não sabe.Será que todos os candidatos sabem ? se não, por favor, isso é o mínimo…chega de Tiriricas nesse pais!
Tantas mentiras é o oposto de verdades! ” O menos autêntico” foi de propósito…serve de reflexão…será que eu quis dizer: Sejam mais verdadeiros….
Qual é o cidadão honesto, trabalhador, reponsável, cumpridor dos seus deveres que fica feliz, sendo lesado dos seus direitos? Será que essa pessoa existe? Se existe por favor procure ajuda, pois você não deve está normal. Parem de defender A, B,C…O povo de Mundo Novo merece respeito!Parem com a falsidade, hipocrisia e demagogia.O povo pode até ser taxado de ignorante, mas não é burro!Vivemos em tempos modernos!Não menosprezem a inteligência das pessoas. Sejam menos autênticos e aguardem os resultados. Quem tentar vai ver….