Mundo Novo saiu em 3 matérias do jornal Bahia Notícias, na madrugada desta quarta-feira. Todas tratam de suspeitas de irregularidades contra a administração pública:
Confiram:
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/105367-mundo-novo-prefeitura-firmou-acordos-milionarios-com-entidades-irregulares.html
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/105369-mundo-novo-entidade-e-suspeita-de-ligacao-com-corrupto-denunciado-no-jornal-nacional.html
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/105372-mundo-novo-vereadores-protestam-contra-inoperancia-do-tcm.html
Quero parabenizar os organizadores da festa do reencontro, (perfeita), os faltosos que me desculpem mais perderam e muito. Estas são oportunidades únicas para quebrar este ranço maldito da política que feri a união de um povo, todos se abraçam e confraternizam como verdadeiros mundonovenses.
Fico triste de ver pessoas inteligentes se gladiando por não conseguirem concaternar suas idéias. Tenho acompanhado as postagens de Henderson e, por sinal, muito pertinentes. Agora, não consegui entender…. aquela figura sensata deixou escapar um pouco de partidarismo, o que não se pode deixar acontecer quando se quer apresentar para a sociedade algo inteligente e maduro. Não podemos entrar no jogo partidarista que Mundo Novo pratica e presencia ha anos. Precisamos somar esforços, inteligencias, boas idéias, boas intenções, propostas… precisamos é fiscalizar, é denunciar, é cobrar, é exigir do judiciário punição para quem pratica malversação… precisamos é conversar com o povo, participar das associações de bairros, participar dos grupos de jovens, dos grupos de oração, dos grupos de amigos…. precisamos é estar juntos com os moradores dos bairros mais carentes, das periferias, das comunidades rurais… precisamos é conversar com os produtores rurais, com os fazendeiros, com os produtores de leite, de café, de gado de corte… precisamos é estar juntos com os empresários, com os empregados, com o funcionalismo público… precisamos estar nas ruas, nas esquinas, nas festas, nos bailes, nos jogos… precisamos é estar nas escolas, nos ginásios, nos babas… precisamos é nos dar conta que a solução SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS. Não podemos num momento tão especial como este, onde Mundo Novo depende, exclusivamente, de seus filhos, pararmos, brigarmos e nos ofendermos. Não podemos é esquecer que a política somos nós que fazemos. Não podemos é esquecermos que os políticos somos nós que os elegemos. Não podemos esquercer que A POLÍTICA SOMOS NÓS. Não podemos esquecer que o futuro dos nossos filhos depede do que nós fazemos hoje. Não podemos esquecer que cada um de nós somos responsáveis pelo futuro da nação. Por tanto amigos, deixemos nossas preferencias politicais de lado e penssemos um pouco em nossa gente… nosso povo… nosso filhos… NOSSO MUNDO NOVO!!!
Contem comigo!!!!!!!!!
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Tenham mãos e não me peguem e não me toquem
Tenham olhos e não me enxerguem
E nem pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão
Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem se o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia.”
Salve Jorge!!!